Descrição
Pretende uma casa espaçosa com boa luz solar e com a possibilidade de a modificar, sem construção de início? Apresentamos esta casa geminada tipologia três, composta por diversas espaços espaçosos com vista desafogada e sossegada para um excelente descanso após um dia de trabalho ou para aproveitar e desfrutar da boa vista que a mesma possuí. Poderemos encontrar nesta bela casa:
garagem com acesso ao escritório/ginásio (adaptar o espaço como preferir)
amplo salão de festas equipado com churrasqueira e varanda com vista desafogada;
cozinha equipada com eletrodomésticos embutidos, dispensa e lavandaria com poço e acesso à zona exterior;
duas salas amplas e equipadas com acesso à varanda com uma vista verde, onde poderá desfrutar dos seus fins de tarde acompanhado de uma tábua de queijos juntamente com um belo copo de vinho;
três quartos com armários embutidos e casa de banho social com banheira- um dos quartos possuí uma varanda com um terraço que poderá optar por colocar uma área de relaxamento, como um jacuzzi para desfrutar das noites de verão à luz das estrelas;
Poderá quere-la só para si ou dê asas à sua imaginação:
Esta bela casa é um ótima aposta para empreendedores que têm em mente apostar em AL ou apartamentos. Faça do seu projeto de sonho, uma realidade!
Perto de serviços e a dois minutos da via rápida, esta casa dispõe de dois acessos diretos à estrada, sendo um feito por cima e outro por baixo.